domingo, 6 de dezembro de 2009

Na época de eleições apareciam como sardões em busca do Sol, agora..

Opinião
O facto dos eleitos da CDU para o executivo bem como os seus assessores estarem cheios de trabalho e eu acredito não deviam servir de mote para alterarem os seus hábitos diários.
Afinal nem Mários Fernandos, nem Carlos Jorges, nem Mários Peixinhos, nem Osórios, nem Vitórias foram mais vistos nos lugares do costume mais concretamente no período de campanha eleitoral e pré-campanha onde apareciam como sardões em busca do sol.
Vou estar no próximo encontro da CDU e vou lá dizer a estes senhores que não é assim que se faz política séria.
Já tivemos 4 anos de Figueiredos e Rosas do Céu tímidos e escondidos.
Será que nos resta um D. Sebastião encarnado na figura de Mário Santiago que é o único que continua a dar a cara e não mudou de hábitos?
Por: Sommer

2 comentários:

  1. Este Sr.Sommer não deve andar por Alpiarça, pois não?
    Onde é que o Mário Santiago deu a cara?Se até para esclarecer o caso "Joana Serrano" teve que ser o Sr.Orlando Marques!
    Como dizia a minha avó "ganha fama e deita-te a dormir", foi o que este Sr. fez, escreveu uns textos "astronáuticos", mandou umas bocas e foi-se com o Verão.
    É que veio o Inverno e está muito frio para saír de casa.

    P.A.E

    ResponderEliminar
  2. Senhor Sommer, como pode ver e ao contrário daquilo que disse, não foi retirado “data e horas” de publicação mas apenas a hora de publicação, porque a data consta.
    A retirada da hora da publicação é coisa sem importância porque não interessa ao leitor a que hora foi ou não foi publicado o comentário. Os leitores vêm ao jornal para ler as notícias/comentários e não para ver “horas”.
    Os que vem apenas para ver a que horas são publicados os comentários é melhor consultarem o “Relógio da Torre”.
    De qualquer forma e para que fique esclarecido, uma das razões da retirada das tais “horas de publicação” deveu-se ao motivo de muitos leitores desconhecer como isto funciona (Caixa de correio, hora de recebimento e de publicação; ser publicado o primeiro recebido ou o último, etc..) e estarem constantemente a solicitar-nos informações porque este ou aquele comentário foi publicado em determinado tempo e outro não .
    A esses leitores que apresentam estas questões, gostaria de perguntar se: quando estão a ler o jornal, estão a reparar na hora que estão a ler determinada notícias ou se o jornal diz a que horas a noticia que está a ser lida foi publicada.
    Para nós isto é insignificante ou então vem daquelas pessoas que só sabem complicar a vida dos outros.
    Aqui para nós: estamos fartos de andar a dar esclarecimentos a certos leitores que não fazem mais nada do que nos chatear com coisas sem importância, ou então não devem ter nada para fazer.

    Às vezes até o ultimo recebido é que é o primeiro a ser publicado e o Senhor Sommer sabe muito bem como é…não é verdade?
    Há pessoas que nasceram para complicar a vida (aos outros)
    Como nota final, que não a mencionei, o primeiro e último paragrafo, foi retirado, já que nos deus permissão para tal, já que, consideramos o primeiro sem interesse para o post e o último, idem.
    Espero que o Caro Sommer ficasse esclarecido com as nossas satisfações que servirão para outros leitores para que não estejamos ser a repetir os mesmos esclarecimentos.
    Volte Sempre

    ResponderEliminar