quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Alpiarça já tem uma nova "Governadora"

O Conselho de Ministros nomeou hoje os novos governadores civis para os 18 distritos de Portugal Continental.
Em Lisboa, assume o cargo António Bento da Silva Galamba, enquanto no Porto a escolha passa por Isabel Santos.
O Governo Civil de Coimbra é agora presidido por Henrique Lopes Fernandes, o de Aveiro por José Mota e o de Évora por Fernanda Carvalho Ramos.
Em Faro, o nome decidido hoje em Conselho de Ministros é o de Isilda Maria Prazeres dos Santos Varges Gomes, enquanto que Braga fica sob a responsabilidade de Fernando Moniz.
O governador civil de Beja é Manuel Soares Monge, o de Bragança Jorge Manuel Nogueiro Gomes e o da Guarda António José Santinho Pacheco.
Para Castelo Branco foi nomeada Maria Alzira Serrasqueiro e para Santarém Sónia Isabel Fernandes Sanfona Cruz Mendes.
O governador civil de Leiria é José Humberto Paiva de Carvalho, enquanto que para Portalegre foi escolhido Jaime da Conceição Cordas Estorninho.
Setúbal tem como representante do governo no distrito, Manuel Luís Macaísta Malheiros, tendo ficado José Pita Guerreiro em Viana do Castelo.
O governador civil de Vila Real é Alexandre António Alves Chaves e o de Viseu Miguel Bernardo Ginestal Machado Monteiro Albuquerque.
«Lusa»

4 comentários:

  1. Acho bem. Afinal ela nunca quis voltar para Alpiarça. Era um crime mante-la contrariada... lol

    ResponderEliminar
  2. Ela quis voltar, os municípes é que não a quiseram cá ao elegerem o Sr. Mário Pereira para presidente. Mas afinal de contas a Sónia saiu vencedora, ocupando agora um cargo muito superior ao que ocuparia se tivese ganho as eleições.
    Parabéns Sónia

    ResponderEliminar
  3. Parabens Sónia. Desejo-te as maiores felicidades para o novo cargo. Que saibas honrar a tua terra e, acredita que um dia ainda serás a presidente da nossa camara

    ResponderEliminar
  4. Desejo-te as maiores felicidades para o novo cargo. E não te esqueças de Alpiarça porque os Governadores Civis de Santarem só sabiam era apoiar á norte de Santarem (Ourem, Fatima, Alcanede)

    ResponderEliminar