A política tem destas contradições !
A CDU de Alpiarça, passou anos e anos a criticar a situação do Eng. Ferreirinha não ser natural, nem residir na nossa terra.
Acabo de saber que foi nomeado pelo Sr. Presidente da Câmara Professor Mário Fernando, um reformado bancário que também não é natural nem reside na nossa terra para o seu gabinete de apoio.
Será que a CDU não terá nas suas listas de Candidatos alguém com capacidade para este lugar ?Fiquei a saber que a campanha já passou.
Agora a política é outra, ou seja , os interesses políticos são todos iguais .
De um leitor
Para mais detalhes, consultar: Para uma vida melhor!
ESte comentador tem toda a razão. Este tipo de gente (politicos) são todos iguais e não possuiem nenhum principio de dignidade e de honestidade. Criticaram de todas as formas possiveis e imaginárias os que estavam para agora eleitos e na rédeas do poder fazerem exactamente o que os outros fizeram. O tempo se encarregará de mostrar se não farão pior.
ResponderEliminarNa verdade as coisas (ou as pessoas) nem sempre são como julgamos
O engenheiro Ferreirinha era um vereador, que comandava os nossos destinos, o outro não vai mandar em nada nem tomará decisões, apenas faz parte do gabinete de apoio. Há muita diferença. Mas para aqueles que o ódio cega, não conseguem fazer a diferença.
ResponderEliminarÓ 21:33 não havia ninguém da lista CDU para esse lugar ?
ResponderEliminarse fosse alguem das listas, é porque era das listas e era um tacho para a malta das listas.
ResponderEliminarComo não é das listas, é porque não é das listas.
Sinceramente...
É um reformado bancário com outra actividade profissional. Penso que se deve dar lugar aos mais novos.
ResponderEliminarNum país de tantos desempregsdos, e muitos lencenciados em várias areas, é uma contradição política defendermos os direitos dos trabalhadores, colocando ou nomeando pessoas com altas reformas para o serviço publico.
ha algum tempo vi por aqui um artigo de opinião de um sr do pcp, que se nao me engano, falava afinal não somos todos iguais...
ResponderEliminargostava de ver novamente esse artigo publicado... ultimamente tenho-me muito lembrado dele e gostava de o ler novamente.
O engº Ferreirinha não era vereador no 1º mandato do Rosa do Céu. Era chefe de gabinete e fez um óptimo trabalho. O que interessa é que as pessoas que os eleitos escolherem para os ajudar sejam pessoas trabalhadoras venham donde vierem. Ou será que agora somos xenófobos e quem vier de fora não é bem vindo? Era só o que faltava! Assim Alpiarça tinha que expulsar metade da população. Isto parece uma terra de ninguém. Coitados dos que querem trabalhar porque as avestruzes é que fazem desta terra e deste país um verdadeiro inferno.
ResponderEliminar