sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Parece que o futuro vai sorrir para Vanda Nunes

Fizeram-me constar que Vanda Nunes por ter aceitado enfrentar o combate por via da cobardia e oportunismo de alguns socialistas locais e inveja de outras parceiras, quanto a tudo que sucedeu na período eleitoral das últimas eleições, deixando-a na frente da batalha e obrigando-a a ter que ouvir e sofrer os maiores ataques, sem culpa alguma ter na guerra interna dos socialistas alpiarcenses, lhe foi dada a recompensa merecedora pela sua capacidade de resistência.
Constatação esta que mais não é que a oferta de um emprego no Banco de Portugal. A ser verdade e como ouvinte que fui deste desenrolar politico pelas bandas de Alpiarça, a ser verdade esta garantia de emprego, não deixo de louvar Vanda Nunes que por ser a última a sair da batalha acabou por ser a vencedora justa.
Pena é que todas as advogadas alpiarcenses, todas da mesma geração, algumas com carreira afincada na politica, cortassem relações umas com as outras.
Só não consigo entender a razão.
Será por inveja, competência ou oportunismo?
A ser verdade o que me fizeram constar (mais do que uma pessoa) parece que o futuro vai sorrir para Vanda Nunes.

3 comentários:

  1. Como admiradora de todo o trabalho desenvolvido antes e depois de assumir a presidência, dou os meus parabéns á DrªVanda.
    Irá desempenhar o cargo no BP com o maior empenho e dedicação tal como o fez na CMA.
    Parabéns e muito sucesso.
    E.S

    ResponderEliminar
  2. Deus queira que sim.
    O importante é não esquecer aquilo que prometeu.
    ...É que Deus é grande e toma nota de tudo. E não lhe interessa se alguém deu ou não deu para a igreja. Também, a verba até é para ser paga pelos contribuintes...

    Todos os vereadores aprovaram a ajuda para o restauro!Unanimidade!
    Pudera! O medo de não poder entrar no céu é tanto que não há que hesitar. Antes que seja tarde!

    ResponderEliminar
  3. Hasta la vista, baby.
    lol

    ResponderEliminar