domingo, 2 de agosto de 2009

Tudo vale para desvalorizar o trabalho de muitos alpiarcenses

Quando o desespero eleitoral sai do seu embrião, tudo vale, nem que seja desvalorizar o trabalho de muitos alpiarcenses que independentemente da sua cor politica têm desde há muitos meses lutado por mais médicos.

Dizer que enquanto uns protestam (alpiarcenses) outros fazem (ainda estou para ver como) é no mínimo ingenuidade politica ou arrogância.

Pena que quando nos tiraram os médicos não houvesse ninguém que desse a cara por isso. Agora que dizem que nos vão devolver alguns deles, sem saber como, e numa perspectiva de prometer politicamente uma solução que não lhe competia ser a eles anunciar, acontece isto. É ainda, no mínimo, indecente que o PS venha agora atacar as outras forças politicas quando só estas estiveram presentes na vigília e no apoio que deram à Comissão de Utentes.

Espero que outros candidatos do PS noutras autarquias não enveredem por este caminho. É que senão não vai haver médicos para todos.

Agora só falta prometer que em Agosto vão haver Peixes na Vala Real.
«De um leitor do "Jornal Alpiarcense"»

4 comentários:

  1. Sr Administrador do JA,
    como assíduo leitor deste blogue, gostaria de o alertar para o facto de que sempre que há um vídeo sobre qualquer assunto relacionado com o PS v/ coloca o link com uma fotografia toda sorridente de Sónia Sanfona, e quando se trata da CDU surgem melões, melancias ou o símbolo da CDU. Não é um facto de fundamental importância, mas não me parece ser um mesmo critério.

    ResponderEliminar
  2. Os médicos, como outros profissionais são livres de se candidatarem aos lugares onde pensam ter mais condições para exercer a sua profissão. Quando se comenta que nos tiraram os médicos devem estar a ver mal o filme. Se se candidataram a outros lugares foi porque neste centro de saúde não lhes foram dadas as melhores condições para trabalhar com serenidade e bom clima de relações humanas. Esperemos que se vierem outros não lhes aconteça o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. O leitor não deixa de ter razão, mas o motivo deve-se a: nem sempre termos em "arquivo" ou à mão o mencionado, daqui publicarmos os melões ou melancias (forma de expressão)
    Vamos tomar em atenção a vossa sugestão e futuramente colocar fotos das pessoas.
    De qualquer maneira não se deve a outros motivos porque aqui no jornal tentamos ser pluralistas
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. De não gostam de melões e melancias, que tal umas cabeças de nabos.
    Santa ignorância ou espírito de perseguição?

    ResponderEliminar