quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sónia Sanfona não lhe interessava afrontar ou confrontar Rosa do Céu

A Sónia Sanfona pouco ou nada se impôs pelo Distrito e por Alpiarça, porque a ela não lhe interessava afrontar ou confrontar o Joaquim Luís bem como certo PS Local.

Não acredito nem um bocadinho que a Sónia não goste de Alpiarça, ela tem cá as suas raízes, a sua casa, a sua família, é sócia dos Águias assim como o seu marido e os seus dois rebentos.

O Mário Fernando idem com uma diferença que foi uma criança que não conheceu o pai e que é militante do PCP quase desde bebé.
É um jovem extremamente culto, educado e tem outros vários predicados comuns com a Sónia Sanfona, por isso alguém identificado opinou que os gostava de ver juntos no mesmo governo local, isso nunca acontecerá como sabemos.

Uma grande parte de Portugal onde Alpiarça se inclui está completamente horrorizada com o desgoverno de José Socrates que levou Portugal à ruína e não me digam só que é a crise internacional.

Desde que Guterres descobriu que Portugal era um Pantanal, que Barroso descobriu que estávamos de tanga que não paramos de mergulhar cada vez mais fundo no lamaçal.

Às tantas tenho dúvidas assim como muitos Alpiarcenses se o Mário Fernando caso ganhe não se meterá na maior carga de trabalhos de toda a sua curta vida.
»De um leitor do "Jornal Alpiarcense"»

Sem comentários:

Enviar um comentário