Se não fossem as Comissões de Utentes e as pessoas a mobilizarem-se em Alpiarça e em muitos outros sítios do país, se não fossem os apoiantes da CDU a levantarem estes problemas e a exigirem a sua solução, a dinamizarem essas comissões, era um "instante" enquanto o PS quereria resolver a situação!
Se dependesse do PS e do PPD...era um "instante"...
A Sónia Sanfona não contribuiu para trazer médicos nenhuns, não enganem as pessoas. Os médicos foram contratados pelo governo a Cuba e vão ser colocados onde o PS tem medo de perder as eleições (estão quase convencidos que vão perder Alpiarça e dão tudo por tudo com estas jogadas básicas para enganar o pagode) ou onde acham que podem vir a ganhar alguma coisa.
O governo PS e a Sónia enquanto sua apoiante directa são parte dos grandes responsáveis pela falta de milhares de médicos de família, essa é que é a verdade.
Os alpiarcenses não se vão deixar enganar por estas manobras do PS no governo que o PS em Alpiarça quer aproveitar.
Alpiarça saberá receber bem os médicos cubanos, mas com a consciência de que apenas contribuirão.
Leitor deste jornal
...que apenas contribuirão para atenuar este grave problema, ficam a faltar ainda vários médicos.
ResponderEliminarA saúde é um direito que a Constituição saída do 25 de Abril consagrou para os portugueses, não pode ser usada por motivos de instrumentalização das pessoas.
pois pois, eu não disse que iriam ter que engolir o sapinho de tanta publicidade que fizeram contra a Sónia.
ResponderEliminarToca a engolir, e deem-lhe os parabens, não vale a pena de ficar com os dentes cerrados.
Parabéns candidata Sónia Sanfona.
Nunca pensei que o PS alpiarça é razão chegasse a este ponto a que chegou.
ResponderEliminarFui apoiante do dr. Rosa do Céu de primeira hora, mas agora depois do que fizeram a Vanda e a outras pessoas sou confrontada com a realidade. Esta candidatura do PS não fez nada até agora não faz nada e ainda tenta alguns expedientes como este dos médicos.
Vou votar no Mário porque deixei de acreditar no Alpiarça é a razão, porque estes argumentos que usam como este de um anónimo anterior são tão fraquinhos que até mete dó, nunca conseguem apresentar ideias dignas desse nome.