domingo, 2 de agosto de 2009

Queriam Sónia Sanfona sentada no Centro de Saúde enquanto o seu nome é ultrajado nas paredes?

Pouca vergonha?

Queriam que Sónia Sanfona ficasse sentada à porta do Centro de Saúde a fazer vigílias, enquanto o seu bom nome é ultrajado nesse mesmo espaço?

Talvez até que se armasse em vítima e fizesse uma greve de fome?

Tenham vergonha vocês,apoiantes da CDU.

Sónia Sanfona limitou-se a ir pedir médicos a quem tem capacidade para decidir.

Ou neste país já não são os governos que decidem?

Talvez queiram que sejam os vossos camaradas, mas para isso é preciso aquilo que lhes daria o poder ... VOTOS

«Leitor do "Jornal Alpiarcense"»

6 comentários:

  1. Apesar da sua ausencia, onde esteve a Comissão Concelhia do PS e os restantes Candidatos à Camara Municipal, Asembleia Municpal e de Freguesia ?

    ResponderEliminar
  2. Engraçado, só agora e depois de 4 anos no poleiro é que se lembrou que não há médicos em Alpiarça....é sempre bom que se faça algo pela população, pena é que só seja quando se está a perder o dito poleiro ...

    ResponderEliminar
  3. Promessas de candidatos!
    O seu camarada prometeu 150.000 empregos, descer impostos e mais umas coisas em que se enganou no sinal, e tiveram efeito contrário.
    Os desempregados subiram, os impostos subiram, e os portugueses passaram a viver pior.
    Neste caso, esperamos que as promessas da Sónia não tenham também sinal contrário.
    Se fosse verdade mal iria um País em que a intervenção de uma ex-deputada em gozo de férias vale mais do que as reivindicações da população. Chama-se a isso, tráfico de influências.
    Mas a propósito.. dei comigo a pensar: em 4 anos, e com "tais poderes" foi preciso esperar pela sua candidatura à Câmara para se preocupar minimamente com Alpiarça? Nestes 4 anos, será que virou Lisboeta?
    Eleitor céptico e farto de promessas (da treta) !

    ResponderEliminar
  4. Que eu saiba ninguém ofendeu a candidata do PS. A Sra já é crescidinha para aguentar com a pergunta que estava num placar á entrada do centro de saúde, que era "onde estava Sónia Sanfona?", que no fundo questionava porque razão não esteve presente na vígilia onde estiveram representantes de outros partidos e centenas de utentes de Alpiarça.
    Se calhar essa até nem era a pergunta mais acertada.
    Para mim a pergunta mais acertada, relativamente á saúde no nosso país, teria sido: "Onde tem estado o PS nestes 4 anos?"; ou então, "Ao lado de quem tem estado o PS nestes 4 anos?".
    A candidata do PS, com a ajuda de outros "ofendidinhos" que por aí andam está a usar a estratégia do Rosa do Céu, ou seja, a constante vitimização. Mas o Rosa do Céu sabia melhor esta "missa", dizia que lhe queriam fazer todo o mal possível e imaginário, que havia terrorismo político em Alpiarça (ainda está para se descobrir quem eram os "terroristas" e que é que beneficiou com as coisas estranhas que se passaram...), trazia guarda-costas com ele e tudo, era mais convincente. Toda a gente lhe queria fazer mal, a começar pelos comunistas, que, além de estalinistas puros e duros (basta ver a lista da CDU para vermos as dezenas de ex-agentes do KGB e pelo menos 5 ou 6 guardas dos Gulags), ainda iam tentando contrariar as suas negociatas.
    Assim, com este grau de vitimização tão fraquinho (Só espero não estar a dar ideias...), em que o facto mais grave é perguntar onde estava Sónia Sanfona para não ter estado presente numa vígília na defesa do reforço de médicos para o centro de saúde, o PS não consegue fazer passar a ideia de uma "campanha negra" em Alpiarça.
    Este pessoal parece que aprendeu pela mesma cartilha.
    Discutam política a sério, os problemas das pessoas.

    ResponderEliminar
  5. A pessoa que escreveu este artigo/comentário que tenha algum tento na língua quando diz que os "apoiantes da CDU deviam ter vergonha". Limpe as mãos antes de escrever CDU.
    Quem deve ter vergonha é o PS. Devem ter vergonha, entre muitas outras razões, fastidiosas de aqui referir, por: mentirem descaradamente aos portugueses e aos alpiarcenses; continuarem a querer manipular as pessoas com promessas eleitorais e jogos miseráveis que insultam a inteligência das pessoas; contribuirem para destruir direitos de quem trabalha, direitos que foram conquistados também na sequência da luta do povo de Alpiarça, de alguns dos familiares de dirigentes do PS de Alpiarça; utilizarem jogos de traficância até numa coisa que deveria ser tão simples porque se trata do DIREITO À SAÚDE, que é garantido pela Constituição que o PS não respeita.
    A CDU de Alpiarça e os seus apoiantes têm o maior orgulho num TRABALHO LIMPO E HONESTO, na sistemática DEFESA DE QUEM TRABALHA E PRODUZ, fazendo política com seriedade e no RESPEITO POR TODOS.
    Tenho a certeza que com o Mário Pereira como Presidente da câmara será um Presidente para todos.

    ResponderEliminar
  6. Tantas visitas dos deputados comunistas, tantas manifestações e afinal quem é que arranjou os médicos.

    E não sabem se este trabalho não vem a ser feito já há algum tempo, mesmo antes da Sónia ser candidata à Câmara.

    ResponderEliminar