Muito se está a falar da Fundação José Relvas, dos ordenados chorudos, de outros que estão em vias de ser pagos a alguns funcionários, dos compadrios entre o “Garrido” e os favores de alguns socialistas.
Mas o curioso de tudo isto é que nenhum candidato à autarquia se pronuncia oficialmente sobre o assunto o que me leva a crer que não o fazem porque não sabem o dia de amanhã.
De uma outra forma: não se pronunciam porque amanhã, quando eleitos, também podem fazer as mesmas coisas e logo não tem moral alguma para agora se pronunciarem.
Curioso também, quando da contratação dos médicos cubanos e da forma que os mesmos foram angariados para o Centro de Saúde, foi logo publicado um comunicado dando conta das medidas tomadas como ainda inquiriram o Ministério da Saúde.
Comunicados estes que foram publicados nos blogues de maior expansão de Alpiarça e com o logótipo do respectivo partido.
Agora nenhum candidato nem nenhum partido a nível local, fala sobre estas questões como os seus responsáveis não são capazes de emitir comunicados dando a sua opinião ou outros alvitres.
Só posso concluir aquilo que penso dos políticos: todos os políticos e candidatos autárquicos estão envolvidos nestas engrenagem ,que nenhum tem moral ou estofo para dar as suas opiniões.
Para mim, começando pela CDU, passando pelo “PS/Alpiarça é a Razão” e acabando na coligação PSD/PP todos são iguais e todos aprenderam as mesmas malandrices.
Como não sabem quem vai ganhar, todos tem receio de dar a cara, publicitando ou lançando comunicados oficias como fizeram para outras coisas que menos interesse tinha para os alpiarcense do que se está a passar na Fundação José Relvas.
Como todos comem da mesma panela e não são capazes de dar a cara, mandam recados por via de comentários para nunca se identificarem nem assumirem responsabilidades politicas em seu nome ou em representação dos partidos que representam.
Depois admiram-se que a abstenção está a subir. Os políticos e a sua falta de transparência e de responsabilidade contribuem para tal.
S. Madureira
Bom post... Assim é que se fala... sem papas na lingua...
ResponderEliminarnem os candidatos nem os demais... incrivel é saber que se abrem por exemplo concursos publicos, como os estagios da PEPAL na camara municipal de santarem e antes mesmo de serem abertos os seleccionados ja sabem que têm o seu lugar a disposição, é vergonhoso este país onde as oportunidades são diferentes para cada um, onde é muito mais importante prevert o que advem dos interesses em colocar um funcionario na Administração Pública que ter um optimo funcionario a ctrabalhar em prol de uma Autarquia... Mas também de outra coisa não podemos esperar principalmente quando nos deparamos com candidatos que se preocupam mais com o construir listas familiares que ver o que a Autarqui precisa e de quem precisa.
ResponderEliminar