sábado, 1 de agosto de 2009

ONDE ESTÁ A CREDIBILIDADE DO PS?

Médicos no Centro de Saúde!


Isto é que é credibilidade? Isto é outra coisa: é chantagem! Chantagem do PS com os MILHÕES DE PORTUGUESES SEM MÉDICO DE FAMÍLIA por esse país fora.
Agora, no meio desta miséria e desta desgraça, o governo PS vai tentar gerir politicamente a colocação de médicos, tentar colocar alguns nos sítios onde estão PRESTES A PERDER as câmaras ou com expectativas de ganhar alguma.
Isto não é mérito de nenhum candidato do PS, muito menos da candidata do PS a Alpiarça.
Acreditam que o pessoal de Alpiarça é estúpido e então vêm com estas PATRANHAS do mais básico desprezo da inteligência das pessoas. Este é o forte do PS: enganar as pessoas, continuar a tentar enganar até onde e quando puderem, a fuga para a frente.É o negócio de compra de votos à custa da desgraça dos portugueses.
Para dar a imagem de que a candidata do PS é muito desenrascada até fazem "acordos" com um candidato à câmara, como se fosse possível e legítimo o governo português (supostamente e constitucionalmente de todos, embora saibamos que não é) fazer qualquer acordo com apenas um dos candidatos, o do PS, por acaso.
A própria forma como o PS local anuncia este feito aponta para uma situação inaceitável do ponto de vista democrático. Mas eles estão desesperados, porque a câmara de Alpiarça está a fugir-lhes a olhos vistos para a CDU.
Então ao longo destes anos todos Rosa do Céu não fez mesmo nada para ter cá médicos para poder merecer um "acordozinho" que fosse? E a Vanda Nunes que afirmou estar a tentar resolver o problema também não teve direito a nenhum médico para apresentar?
No PS uns são filhos e outros enteados. Ou a ideia é poder agora dizer que é a candidata do PS que "conseguiu"?
A população de Alpiarça é assim USADA neste jogo da mais baixa política do PS.

Se vierem médicos para Alpiarça será porque é um DIREITO que a nossa Constituição nos garante a todos e que estes governos PS e PSD não cumprem. Se vierem médicos é porque a população se organizou, reuniu, elegeu uma COMISSÃO DE UTENTES que procurou bater a todas as portas para tentar resolver este problema, que organizou reuniões abertas a todos os alpiarcenses nas quais se decidiram de forma DEMOCRÁTICA os passos a dar, que promoveu um Abaixo-assinado, a vigília com os deputados António Filipe e Madeira Lopes, entre outros eleitos locais e centenas de populares.
O PS que não pense que em política vale tudo e que é assim tão fácil enganar as pessoas. Em Alpiarça deverão ter a resposta que merecem as políticas de direita .que têm seguido.
«Opinião de um leitor do "Jornal Alpiarcense"»

2 comentários:

  1. Concordo inteiramente com esta opinião. Depois do trabalho de tanta gente para ajudar a resolver o problema da falta de medicos, aparece uma pessoa que como um passo de magia anuncia a solução : isto só mesmo no PS. Se calhar nem fez nada apenas anuncia. Ja agora já repararam que anda por aí um comentador por todo o lado e que parece que é sempre o mesmo a defender a candidata do PS. O homem ou a mulher parece mesmo desesperado. Tenha calma que as pessoas sabem bem quem está verdadeiramente do seu lado e que não é só de agora em tempo de campanha eleitoral.

    ResponderEliminar
  2. POUCA VERGONHA !!!

    Agora que a sessão legislativa encerrou, Sónia é apenas a tal candidata do PS à Câmara de Alpiarça.


    Apenas? apenas não.


    Sónia Sanfona de acordo com O MIRANTE ON LINE que em "resultado de contactos estabelecidos entre a própria e o Governo" anunciou a contratação de médicos para o Centro de saúde local. A drª Sónia fez a promessa num comunicado distribuído à população!


    Duvidam? leiam AQUI!


    A ser verdade , o desplante e a pouca vergonha atingem limites inimagináveis. Mas onde é que chegámos? A promiscuidade entre o governo e os interesses do PS são evidentes e descaradamente obscenos. Depois de Elisa Ferreira distribuir "dinheiro do PS" temos Sónia Sanfona, uma mera candidata autárquica do PS no ribatejo, a negociar directamente com o Ministério da Saúde! E se Sónia Sanfona perder? O Ministério da Saúde cumprirá o "acordo" mesmo com uma Câmara Muncipal de cor diferente?


    É preciso analisar a a veracidade da notícia.


    Se esta notícia for verdade, deverá ser conhecida em todo o país e desde já exige-se que a srª Ministra da Saúde tenha uma palavra a dizer!


    Já houve "o quem quer saúde paga-a". Vamos ter o "quem quer saúde vota PS?"
    É preciso divulgar esta pouca vergonha!


    Entretanto aqui, em Torres Novas, aconselhamos António Rodrigues a manter-se alerta.


    Toda a gente sabe que não há excesso de pessoal médico. Sónia Sanfona tem argumentos que Rodrigues nunca poderá usar e às tantas os médicos prometidos para Torres Novas, já estão à procura de casa junto ao Rio Tejo...e mais não digo.


    Quanto mais a luta aquece, mais descaramento tem o PS!

    in 'canhotices.blogspot.com'

    ResponderEliminar