Claro que deve manter a sua candidatura. Não cometeu nenhum crise grave, apenas quis brincar ao populismo eleitoralista, quis fazer como imaginou que fizesse o mentor Rosa do Céu; mas ainda "não sabe da missa a metade" e o tiro está a sair pela culatra.
Os alpiarcenses já não vão em mais jogadas destas esteja o PS descansado.Os alpiarcenses querem uma forma séria de fazer política.
Opinião de um leitor do "Jornal Alpiarcense" sobre a crónica: E agora Drª Sónia mantêm a sua candidatura na base da mentira?
ALGÉM VAI TER DE ENGOLIR UNS SAPITOS…
ResponderEliminarSe a Dr.ª Sónia Sanfona não me desiludir, não me vai calhar a mim.
Tanto quanto sei, não foram os chamados “tráficos de influências” e/ou “lobbies” ou outros esquemas parecidos, que estão na origem do trabalho da candidata para resolver o problema dos médicos do Centro de Saúde de Alpiarça.
Foi mesmo um trabalho á margem de quaisquer influências políticas/partidárias, foi um trabalho pessoal, junto dos próprios médicos – falando-lhes ao coração – para que estes se disponibilizassem para exercer a sua actividade no concelho de Alpiarça.
Vamos esperar pelos resultados e depois fazer o julgamento desta situação.
Jonas
O tiro pela culatra saiu foi aos comunistas, andaram a fazer barulho em frente ao Centro de Saúde e a dizer que a Sónia não ligava a Alpiarça. Agora que anunciou que arranjou médicos, está mal. Mas afinal o que é que esta gente quer?
ResponderEliminarA Sónia disse que os médicos vão começar a trabalhar em Agosto, não foi? Deixem chegar ao fim do mês a ver se eles cá aparecem.
Se vierem eu aplaudo.
Os comunistas é que devem andar com dôr de cotovelo, fizeram barulho mas não resolveram nada.
Ao 14:44: O nosso caro amigo deve remeter o seu post para o Vaticano. Provavelmente com a sua intervenção devem canonizar a Sónia em vez da Lúcia.
ResponderEliminarSe isto é por anúncios, eu anuncio que vou investir 10 milhões de euros em Alpiarça. Percebeu? É que a diferença entre o anúncio e a concretização é maior que a distância da Terra à Lua...