A candidata do PS à Câmara de Alpiarça, a deputada Sónia Sanfona, anunciou a contratação de médicos para reforçar o centro de saúde local, resultado de contactos estabelecidos entre a própria e o Governo.
A deputada, responsável pelo relatório da comissão de inquérito ao BPN, referiu que o reforço de profissionais, por ora em número incerto, resulta de contactos estabelecidos com o Governo, responsável pela efectiva contratação dos médicos.
"Foi um acordo estabelecido com o poder central, o Governo, para colmatar falhas na região a nível da carência de profissionais do sector da saúde", afirmou a candidata do PS a Alpiarça.
A candidatura da deputada à autarquia local enviou à comunicação social um comunicado onde é dito que o anunciado reforço de médicos em Alpiarça é um dos compromissos que a candidata assumirá com a população de Alpiarça.
"Sónia Sanfona primará a sua campanha e a seu mandato autárquico pela acção, pela resolução dos problemas da população e pelo desenvolvimento sustentado da sua terra", reforça o texto.
O PS de Alpiarça candidata a jurista Sónia Sanfona vai ser a candidata à presidência da Câmara .
«O Mirante»
NR: Aconselhamos o leitor a visitar o link mencionado na crónica anterior ou então carregue aqui:http://canhotices.blogspot.com/
Na qualidade de Deputada nada fez por Alpirarça.
ResponderEliminarAgora como candidata à Camara municipal, eu quero, posso e mando .
Chamem o sargento Pires para tirar a propaganda :)
Realmente, Alpiarça é uma terra de outro mundo...por isso tanto queriam que fosse um bocadito de Moscovo. Mas esse Moscovo é passado, meus amigos. E o que vos deixou? A cassete, que roda, roda e parece que não se gasta. Acordem alpiarcenses, não voltem ao longo sono de vinte anos. O problema não é a falta de médicos? O problema não é metade da população sem médicos de família? Então, enquanto uns ficam a rebobinar a cassete, ou em português corrente "a bater no ceguinho", outros vão à luta, bater às portas certas para encontrar a solução. Era melhor ficar a fazer vigílias, não era? Sempre dava mais nas vistas e talvez um votozito ou outro dos que ainda se deixam enganar ou têm a memória curta.
ResponderEliminarSe, efectivamente o médico ou os médicos vierem, é bom que se criem condições para que gostem de cá estar e não sejam despachados como os outros que por cá passaram. É que os médicos costumam gostar de ser bem tratados depois de andarem pelo menos 10 anos a queimar os neurónios.
E já agora, parabéns Sónia Sanfona, por mostrar que é uma mulher de acção. É do que precisamos na nossa terra e não de ficar mais vinte anos à espera que a CDU governe. Se fossem tão bons e com métodos tão correctos o povo português não lhes teria já dado uma oportunidade?
Vão trabalhar, meus senhores, e não dêem mais tiros nos pés, porque assim não ajudam em nada o Dr. Mário, que merece melhores apoiantes!