terça-feira, 21 de julho de 2009

Proprietários de poços e furos gastaram dinheiro para nada

Falta de informação leva proprietários de poços e furos de água a perderem dinheiro com registos
Nesse País é sempre assim e sempre assim será. Nunca é dada a informação correcta. No fim de lesarem milhares de pessoas é que chega a informação. O assunto da lei dos poços foi falado tanta vez na televisão e nos jornais e as entidades respectivas nunca esclareceram nada. Só depois de milhares de euros gastos. Eu também paguei. Que tristeza de país o nosso.
Libério Manuel

5 comentários:

  1. A CDU avança com toda a confiança.

    22 de Julho (Quarta), 21.30 h no hall dos Águias

    Debate em Alpiarça sobre desporto

    A Juventude CDU está a promover por todo o país um conjunto de debates temáticos com o objectivo de dar a conhecer as suas posições e de discutir e recolher contributos junto dos jovens para a elaboração e enriquecimento dos programas eleitorais.

    No próximo dia 22 de Julho terá lugar o debate sobre Desporto, em Alpiarça, nas instalações do Clube Desportivo Os Águias, pelas 21h30 e contará com a presença de Miguel Arraiolos, vice-campeão europeu de triatlo, Edivaldo Monteiro, atleta olímpico e Rui Lopes, da comissão política da JCP.
    Estará também presente o grande campeão de ciclismo Marco Chagas.

    ResponderEliminar
  2. Já agora gostaríamos de saber o que é que os eleitos da CDU pensam desta confusão do registo dos poços.
    Ou estão mais interessados nas palavras de ordem para a campanha?

    ResponderEliminar
  3. Acho que devem é perguntar a quem aprovou a Lei na Assembleia da Republica. Esses(as) é que deviam explicar mais esta trapalhada e como pensam devolver o dinheiro gasto pelos proprietarios dos poços

    ResponderEliminar
  4. O 22:21 estará, por algum acaso ou falta de informação (ou por outra razão menos honesta), a tentar ligar os eleitos da CDU a "esta confusão dos poços"?
    É que os responsáveis por esta confusão estão no PS. São o Governo do Sócrates e os seus apoiantes, quer seja em Lisboa, em Alpiarça ou na Conchichina, os responsáveis por esta lei que apenas pretende entregar os recursos essenciais, neste caso a água, aos grandes interesses privados e fazer com que todos nós passemos a pagar a água a preço do ouro num futuro próximo.
    O anónimo 22:21 deveria, pela mínima exigência de honestidade intelectual, colocar a seguinte questão: "Já agora gostaríamos de saber o que é que os eleitos e apoiantes do PS pensam desta confusão do registo dos poços. Ou estão mais interessados em continuar a enganar as pessoas?"

    Julgo que os alpiarcenses saberão responder a esta questão em Outubro.

    ResponderEliminar
  5. Todos irão responder à sua maneira. Mas uns responderão mais alto que outros.

    Na altura logo veremos.

    ResponderEliminar