quarta-feira, 1 de julho de 2009

Parece que ninguém liga ao estado degradado do relvado sintético do Estádio Municipal.

Já vários munícipes apresentaram reclamações e sugestões junto dos responsáveis da autarquia, quanto à degradação do relvado do Estádio Municipal de Alpiarça.
Justificado a alguns que a «câmara tem conhecimento da situação e providenciado o seu arranjo, o certo é que parece ninguém ligar muito ao estado do relvado.

6 comentários:

  1. O Sr. Presidente da Junta de Freguesia na ultima Assembleia Municipal como homem ligado ao futebol, como Candidato do "novo ciclo" poderia ter levantado a questão ;)

    ResponderEliminar
  2. Parece que o Relvado nasceu amaldiçoado. Primeiro não prestava porque foi mal posto, ou não foi tratado como devia. Depois puseram outro e lá vem outra vez a polémica da degradação. Primeiro foi o Pais que não percebia nada, agora é o Garrotes que também não liga! Que raio de relvado será preciso para ser do agrado dos jogadores e dos chefes? O melhor é voltar ao pelado que nunca ninguém se queixou a não ser os joelhos dos utentes. Mas podem usar joelheiras como no hóquei e ficam todos contentes! Vamos lá resolver isto de uma vez que estou farta de relva ordinária!

    ResponderEliminar
  3. Tenho assistido a algumas Assembleias de Freguesia durante este mandato e reconheço que ali existe um ambiente cordial e bastante informal, muito graças á personalidade dos eleitos nesta assembleia.
    O sr Abel Pinhão tem conduzido sempre os trabalhos com grande isenção e imparcialidade, com grande respeito pelas outras forças políticas, a CDU e 1 do PSD. Sou simpatizante da CDU e não me custa nada reconhecer a verdade quando é a verdade.
    Também não me parece que tenha de ter medo de ninguém, porque não são os comunistas que comem criancinhas ao pequeno almoço.

    ResponderEliminar
  4. Não é verdade que ninguém quer saber do estado do relvado sintético do campo da bola.
    Tenho lido as actas das reuniões da câmara.
    O Mário Pereira e o Mário Peixinho os vereadores do PCP já alertaram várias vezes para a necessidade de resolver este problema. Mas não são eles que estão a governar a câmara e os outros que lá estão assobiam para o lado. Já estragaram milhares de contos num tapete e agora este também está todo estragado.
    Leiam as actas.

    ResponderEliminar
  5. É a política de continuação do "novo ciclo" :)
    Zé da Bola

    ResponderEliminar
  6. Teremos de ser todos condenados a gramar com o futebol? Não há desportos alternativos mais interessantes e com investimentos menores? Gerações sucessivas de autarcas são responsáveis por gastarem MAL o dinheiro dos contribuintes. Se querem futebol semi-profissional, arranjem receitas própias e que não sejam sugadas a outros desportos.Já pensaram que as amplas salas do Aguias de Alpiarça poderiam ser utilizadas para a prática de desportos de salão? Por isso, que se lixe o relvado

    ResponderEliminar