Se calhar o problema do comercio começou com a CDU, pois em toda a região enquanto todo o comercio tradicional se começou a modernizar nós ficamos na mesma.
O mercado municipal mete nojo, não pelo fraco comercio mas sim pelas teias de aranha que aquilo lá tem, ou então quando chove lá dentro...
Tanto quem está no poder como quem venha a estar só têm uma coisa a dizer aos Alpiarcenses: nós senhores todos poderosos desta terra não precisamos do comercio da terra para nada...
Só precisamos dos votos dos panconas que ainda persistem de 4 em 4 anos...
Tanto Socialistas como Comunistas na minha opinião é tudo farinha do mesmo saco.
Agora quanto ao Carioca e ao Curvacho, pelos vistos já andam aí a agitar as hostes da Esquerda...
Pudera se calhar têm medo de ideias como deve ser, inovadoras e assentes princípios justos.
Pode ser que eu me engane mas com todo este marasmo e mais do mesmo ,o PSD vai ter de facto a sua grande oportunidade daqui por 4 ou 8 anos.
Agora a América Cravo tem de se esforçar mais e tem de trabalhar para que o PSD seja alternativa no médio prazo.
Patudo
«Comentário de um colaborador do "Jornal Alpiarcense" sobre um artigo publicado neste jornal, denominado: Carioca e Curvacho vão ganhando rodagem»
Ó Patudo, posso estar enganadopela tua forma de escrever, dá-me a impressão que és um socialista disfarçado e que vens para aqui escrever termos algo depreciativos como 'pancona', de forma a criares a sensaçao no eleitorado do PSD/CDS que somos pessoas mal formadas ou mal-educadas...
ResponderEliminarOs Alpiarcenses não sao 'panconas', ao contrario daquilo que o PS eventualmente acha.
Para tua informação, o PSD/CDS não está está a apostar num trabalho para só daqui a 4 ou 8 anos. A nossa aposta é nestas eleições, e temos todas as condições para conseguirmos o nosso objectivo que é a apresentação de uma solução credivel e alternativa aos Socialistas, nem que seja como 2ª força politica do concelho.
Se por acaso me enganar e fores de facto um eleitor do PSD/CDS, entao aparece nas nossas reunioes que teremos todo o prazer em recolher propostas validas ao nosso programa eleitoral.