"Temos de ter em Alpiarça autarquias (câmara e junta) amigáveis e com grande interactividade com os cidadãos, como os softwares de maior sucesso."
Aqui temos mais um excelente exemplo do conhecimento que o senhor Édio tem do funcionamento da câmara de Alpiarça, admito mesmo que nunca encontrei ninguém com um conhecimento tão profundo e alargado sobre o funcionamento de uma qualquer organização, a não ser claro, os grandes teorizadores nesta área.
Considero até que esta explanação está para a gestão de qualquer organização (desde o Moto Clube Charrua até á ONU passando pelos Armazéns Louro) como Trotsky está para o trotskismo ou Luís Filipe Vieira está para o Benfica.
Estou de acordo com isso tudo porque também eu acho que o entendimento das coisas deve estar limitado a este ângulo burocrático, acima da realidade, mesmo para além dessa realidade e para além das pessoas."Como fazer para assim ser?
Este é o primeiro grande desafio que a equipa liderada pela Sónia vai levar a bom porto". A equipa da Sónia está em condições excelentes para levar a bom porto esta coisa das "autarquias amigáveis" e "interactivas" como "os softweres de maior sucesso", pois claro. Alguém tem dúvidas de que sim?
Só não conhecendo a amabilidade e a interactividade que têm tido. Para esta função não consigo ver qualquer outra equipa porque o Real Madrid não é deste campeonato. Assim ficamos no ténue...
Lanço aqui um apelo a todos os leitores e comentadores do JA para que não batam mais no Dr. Édio Martins.
ResponderEliminarTantos contra um, não vale.
Sabemos que ele escreve assim uns textos longos e demasiado tecnicistas para a maioria dos leitores do blogue.
Sabemos que defende ideias e projectos que pouca gente entende.
Sabemos que é um democrata, socialista, republicano, humanista, e profundamente solidário.
E sabemos que defende a candidata à Câmara Municipal de Alpiarça dra. Sónia Sanfona como um verdadeiro guarda pretoriano.
É isto motivo para ser tão incompreendido e “maltratado” neste blogue?
Não estaremos nós em presença de um Homem demasiado avançado no seu tempo?
Não será o leitor que tem alguma dificuldade em acompanhar o seu raciocínio?
Não me admiraria nada de um dia, para surpresa de muitos, ver o dr. Édio à frente dos destinos da Autarquia Alpiarcense.
Um Independente