quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sónia Sanfona é o novo rosto do PS para a Câmara de Alpiarça

“Não vejo a minha candidatura como uma ruptura, porque queremos continuar à frente dos destinos da autarquia. Vejo-a como o início de um novo ciclo, com pessoas, um estilo e forma de estar diferentes”, afirmou a candidata socialista à presidência da Câmara de Alpiarça, Sónia Sanfona, manifestando vontade em manter vivo o apoio do movimento “Alpiarça em Razão”, que apoiou o PS nas últimas eleições autárquicas.
Para a actual deputada à Assembleia da República, jurista de 37 anos, a sua candidatura à autarquia é um desafio, uma vez que corresponde a um “projecto sustentado, inovador e dinâmico para uma fase difícil”. E elege como objectivos “potenciar o trabalho feito, nos últimos 12 anos, que mudaram o rosto de Alpiarça e melhoraram as condições de vida, para toda a população do concelho veja melhorada a sua qualidade de vida”.
“O trabalho nunca está todo feito, há sempre muito para fazer, e aceitei este desafio com o mesmo objectivo: servir os alpiarcenses”.
«Acção Socialista»

4 comentários:

  1. «potenciar o trabalho feito nos ultimos 12 anos»
    Com um comentário destes, vê-se mesmo que a candidata raramente vem a Alpiarça ou necessita de mudar as lentes de contacto.

    ResponderEliminar
  2. Aqui está: quando não há nada de novo, nada de novo feito ou trabalho a apresentar vai-se buscar notícias requentadas sobre a candidatura do PS, do que foi dito ou se supõe que foi dito há meses.
    Tem um efeito que pode ser positivo para esclarecer o eleitorado.

    ResponderEliminar
  3. Ainda ninguém sabia quem era a candidata do alpiarça é a razão/PS. Estou surpreendida...
    Se me dissessem o nome dos outros...o Esprito Santo, o Ramalho, Garrotes, Graciete, o valdemar cinturão...a senhora engenhera Vera noronha, o sá Pereira...Então é que a surpresa será de arromba!
    O projecto é muito credível, é mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Só falta a Vanda e aquelas senhoras todas da camara e a sua sensibilidade para a competencia na autarquia ficar completamente assegurada.
    Vamos a ter vergonha com tanto ridículo que vai afectar o nome da terra.

    ResponderEliminar