terça-feira, 5 de maio de 2009

Será que o PSD e o CDS irão apresentar alguma lista?"

Ponto de Vista
Por: Sommer

Os beijinhos e as vénias públicas de João de Brito (responsável máximo do PSD em Alpiarça e encarregado se "endireitar o partido" a nível local) a Vanda Nunes, actual presidente de câmara eleita nas listas do PS, poderiam servir para cativar a charmosa advogada a assumir-se como cabeça de lista pelo PSD, em Alpiarça, quando se julgou que Rosa do Céu a tinha "atirado borda fora".

Porém, agora que Paulo Fonseca, Governador Civil e presidente da Federação de Santarém do PS, já veio divulgar publicamente que a candidatura de Sónia Sanfona foi consertada com a Vanda, com Rosa do Céu e com ele próprio e que o Partido Socialista conta com a Dr.ª Vanda Nunes para um projecto futuro, deixa antever que não só a bonita advogada e actual presidente de câmara declinará o convite que eventualmente o PSD lhe venha a fazer, como também já está em marcha um "job" que a seu tempo será divulgado.
O que pode acontecer e aí todos os castelos de cartas que se estão a erguer se desmoronarão é se o PSD ganhar as eleições legislativas ou se o PS ficar refém de outro partido para formar Governo, que também queira uns "jobs" para os seus "boys".
É este o meu ponto de vista!

4 comentários:

  1. Já tinha lido um comentário no rotundas sobre a intervenção do Rosa do Céu no esquema das autárquicas e da sua protegida Vanda Nunes ir pela sua mão para um lugar onde possam continuar o trabalho iniciado, a bem do partido, claro. Alguém anda bem informado já que o Dr. Paulo Fonseca o confirma.

    ResponderEliminar
  2. E o Dr. Rosa do Céu ia permitir que uma charmosa advogada fosse atirada pela borda fora? Nem pensar! Só um choninhas acreditaria em tal coisa. Se o charme é o que ela usa para o lugar que o Dr. Rosa do Céu teimou em lhe dar, era agora que ia deixar esse charme por mãos alheias. A competência está uns lugares abaixo do charme mas para o que é preciso chega o charme e ela sabe disso porque além de charmosa é esperta.

    ResponderEliminar
  3. O PSD parece que quer desaparecer eleitoralmente em Alpiarça. Parece que quer entregar todos os lugares em que tem que disputar com o PS e com a CDU aos outros.
    Tem um conjunto de dirigentes tão interessado nos problemas locais da nossa terra que a nenhum lembra (será que não lembra?) que se deve chegar á frente e assumir as suas respnsabilidades (?). Mas será que tem mesmo alguém que assuma alguma responsabilidade na vida?
    Estão muito satisfeitos com a gestão do PS aqui e com a gestão do PS no governo deste pais. Eles sabem não conseguiriam fazer "melhor" que o Ps, que não poderiam servir tão os seus amos como tem servido o PS.
    Estão tão interessados nas suas guerras internas, no eu apoio este e tu apoias aquele (e ninguèm apoio aquela?) para o cenário que se segue que nem se dão ao trabalho de fazer alguma coisa pela concelhia. Parece que o malhor que tem a fazer é voltarem a apresentarem-se numa coligação com o alpiarça è a razão.

    ResponderEliminar
  4. E não foi isso que fizeram nas últimas autárquicas? Votaram no PS senão a Gabriela tinha sido eleita vereadora. Agora segundo consta queriam que ela se candidatasse ou ajudasse a fazer uma lista mas ela fez-lhes um manguito à boa maneira do Zé Povinho. Assim mesmo é que é, Gabriela! O Brito e o Cotrim que trabalhem para serem outra vez eleitos! Eu votei nela e sempre votei na CDU antes dela ser candidata mas desta vez volto ao meu candidato.

    ResponderEliminar