Penso que Sommer preferiria que a Drª Sónia fosse fingida como os seus antecessores.
Prometer só pode ser hipocrisia se não se conhecerem os dossiers. Ela é uma pessoa sincera e honesta e não precisa de fingir porque dizer a verdade foi o que os pais a ensinaram a fazer.
Infelizmente para Alpiarça , uma grande parte das pessoas não fazem nada pela terra e dizem mal de tudo o que os outros dizem ou fazem mas eles nunca se chegam à frente. Só sabem criticar , dizendo mal do que não conhecem e elogiando quem nada faz e que teve oportunidade de fazer.
Isto é que fez com que Rosa do Céu não fizesse nada para a Vanda ser candidata porque lhe irá arranjar um job e pôs a Sónia nos cornos do boi para lhe tirar o tapete porque a detesta. Se a Sónia não ganhar é uma pena porque é uma pessoa que não se deixa influenciar e gosta de trabalhar sem olhar a partidos ou a pessoas.
Mas alguns gostam de gente falsa porque acreditam nas palavras e não nos actos. É triste mas é a realidade.
Há pessoas que não merecem mais do que aquilo que têm e o Sommer está nesse grupo porque a leitura que fez mostra a sua muito débil visão da pessoa que é a Sónia.
De um leitor do "Jornal Alpiarcense"
Caro leitor. essa de a Sonia trabalhar sem olhar a partidos deve ser alguma brincadeira.Por outro lado é claro que precisamos de pessoas sérias e a Sónia na sua entrevista foi honesta sem duvida.Como já se disse e é facil constatar a sua entrevista é um deserto de ideias, o que tem vindo a acontecer com o PS em Alpiarça.Portanto a linha é a mesma.Deixou claro na sua entrevista que só respeita a vontade dos Alpiarcences se for eleita presidente. Se os Alpiarcences entenderem que ela deve ser vereadora já não respeitará a decisão do povo.Sério mais sério não há!
ResponderEliminarSe ela tivesse dito como o seu antecessor que ia até ao fim,sabendo que era mentira, era mais séria? Se se mente
ResponderEliminaré porque se mente . Se se fala verdade, aqui d'el-rei. Vá-se lá perceber esta gente!
Caro anonimo das 18:23 eu acho que as pessoas devem sempre falar verdade. E a verdade é que a Sonia disse que ou é eleita presidente ou não aceita o cargo de vereadora. Portanto não aceita a vontade dos eleitores. O senhor concorda com isto? Acha que isto tem alguma coisa a ver com a democracia? Ponho a Questão de outra forma para ver se o senhor percebe. Imagine que a Sonia é candidata ás eleições legislativas e que o PS perde as eleições. Acha que a Sónia não ia aceitar o lugar de deputada? Eu tenho a certeza que ia aceitar . o senhor não acha ? Portanto é tudo uma questão de tacho ou então julga-se muito importante.
ResponderEliminarQuando um candidato se apresenta ao eleitorado com um projecto, é normal que se o seu projecto não for aceite, não se sinta disponível para ser oposição pois aceita que o projecto vencedor deve ser concretizado por quem o propôs. Esta é a leitura que faço da indisponibilidade da Sónia para não ser vereadora e deixar a CDU fazer o seu trabalho se vencer as eleições. O sr. das 22.06 acha que quando há maioria seja do PS seja da CDU éssa maioria deixa de fazer o que quer para fazer o que a oposição entende ser melhor? Eu nunca vi isso embora ache que fosse o mais correcto e melhor para o concelho.
ResponderEliminar