Depois da polémica que envolveu o “documento da doação” a que “Jornal Alpiarcense” publicou e desenvolveu a noticia referente a um terreno situado no lugar do Casalinho, destinado ao bem social e cultural da população deste lugar, todo o processo chegou ao fim.
Feita que foi a respectiva alteração pelos herdeiros da “Família Coutinho e discutida em reunião de Câmara. Depois da modificação ter sido aceite e feita a respectiva emenda imposta pelos respectivos herdeiros o documento de “doação” encontra-se já aprovada em reunião de Câmara para agora ser concluída a escritura.
Resta então aguardar que a autarquia, colectividade e demais entidades possam iniciar todo o processo que andou “perdido pelas gavetas” para que possa ter a concretização adequada para o início da construção das instalações necessárias ao bem-estar dos residentes do Casalinho.
QUE BOA NOTICIA
ResponderEliminarFiquei muito feliz ao abrir o meu pc, folhear as noticias do jornal alpiarcense, como faço mais que uma vêz ao dia, e encontrar esta noticia :"Já foi feita a alteração da “doação do terreno” situado no Casalinho pelos herdeiros da "Família Coutinho"". Espero que não seja apenas uma miragem, mas uma realidade. Sendo assim cumprida a vontade, (do Sr Manuel Jose Coutinho e seu genro, Francisco Casqueiro) e a justa aspiração da população do Casalinho.Teria muito mais dizer sobre este assunto, mas prefiro apenas dezejar os parabens á população do Casalinho, em especial ao elenco directivo da Associaçao Popular de Cultura e Recreio do Casalinho.
Gabriel Tapadas Marques.