sábado, 2 de maio de 2009

AS JOVENS ALPIARCENSES, ANDREIA E TELMA POUSARAM NUAS PARA A REVISTA "PLAYBOY"


As jovens alpiarcenses, Andreia Guilherme, de 23 anos, e Telma Falcão de 25, aceitaram a proposta para se deixarem fotografar nuas para para a revista "Playboy" (Edição de Portugal) porque ambas gostam do mundo da moda e da fotografia.


Andreia está ligada, em parte, ao mundo da moda estando agenciada e já tendo realizado alguns desfiles e algumas sessões fotográficas.

Telma, adora fotografia, animais e a família. É licenciada em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa . É uma pessoa insatisfeita com a vida porque ainda não encontrou nada que a preencha por completo.

As fotografias mais ousadas e respectiva nudez, por uma questão de principio, não são publicadas na integridade no "Jornal Alpiarcense" mas poderão ser vistas em pormenor na revista "Playboy" N.º 2 (Maio) na página 6 e páginas 126 a 139.

11 comentários:

  1. Vergonhoso... Deviam deixar de sair à rua... São umas porcas...

    ResponderEliminar
  2. Axo que estao muito bem... ninguém as deve de julgar...penso se elas quiserem seguir para uma vida futura devem de comtinuar... parabéns às duas ... bela Arte sem duvida...nao se deixem intimidar com comentários estupidos

    ResponderEliminar
  3. axo que estao muito bem... devem continuar assim, se gostarem klaro, sao giras e bem formadinhas... espero que nao se deixem intimidar pelos comentários estupidos que dissem... a vida é vossa. parabéns... bela arte

    ResponderEliminar
  4. é pá o que é bom é para ser visto... estamos no sec XXI pá... porcas mas sem gripe... vai la vai

    ResponderEliminar
  5. nao acredito que sejam porcas... ax x existem pessoas que fazem muito pior e men sao julgadas... elas simplesmente foram fotografadas nuas e ja levam com comentários estupidos de gente de merda...

    ResponderEliminar
  6. A mim parece-me muito bem...estão giras, sensuais, ousadas....
    e além do mais activaram as conversas da população que com tanta crise, arranjou distração para as suas mazelas.É vê-los animadinhos no "muro das p… murchas" em frente à CGD ou em qualquer outro espaço desta terrinha onde nunca se passa nada. Publicidade às belezas da terra é o que se quer!Lembram-se da estátua da melhor casta....agora até param turistas só para tirar fotografias....
    Estas pelo menos são de carne e osso..e dizem os especialistas que da boa.

    ResponderEliminar
  7. Plenamente,de acordo com o anonimo das 12:30....... São belas e ninguém deve julgar ninguém, neste genero de vida, é uma opção delas, o corpo é delas "e muito bonito por sinal", e vão frente porque se conseguirem um lugar ao "SOL"..... valeu a pena.....

    ResponderEliminar
  8. O anónimo das 14.55 deve ser daqueles que só gosta de ver homens nus. A beleza feminina para os gays só provoca inveja e parece que é o que acontece a este basbaco. Coitadito!

    ResponderEliminar
  9. em relação ao comentário inicial...só digo que na realidade a porcaria está na cabeça de cada um...a minha está limpinha...em consciência e de preconceitos...por isso continuo e vou continuar a sair à rua...às ruas da minha terra...porque lá está...quem não deve, não teme =)
    em relação a todos os outros comentários...obrigado pelo apoio e pelos feedbacks positivos...pode ser que a mentalidade "alpiarçolha" mude com o tempo =)

    telma falcão

    ResponderEliminar
  10. Obrigado Telma pelas tuas palavras.
    Jornal Alpiarcense deseja-te as maiores felicidades do mundo.
    Jornal Alpiarcense" terá sempre as suas colunas disponiveis para ti.
    Escreve-nos sempre que queiras que publicaremos os teus escritos.
    O Administrador

    ResponderEliminar
  11. aki é uma garota qualquer de 14 anos falando..

    sinceramente, porco é quem julga os outros mesmo sem conhece-los. ao primeiro comentario: você sim deveria se envergonhar e não sair mais na rua, preconceito não é legal não imbecil, ja estamos no seculo vinte e um.
    achei muito perfeito, as duas estam lindas, ousadas, e ficaram muito bem na foto.
    adimiro as pela coragem (:

    ResponderEliminar