sábado, 14 de março de 2009

Rosa do Céu, não quer despedir ninguém na entidade a que preside

A Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo (T-LVT) resulta da fusão de três regiões de turismo, abrangendo “uma área geográfica grande onde coexistem realidades diferentes, e que não podem ficar prejudicadas pela macrocefalia de Lisboa”.
O presidente Joaquim Rosa do Céu admitiu que a direcção a que preside terá de “ponderar” a “racionalização” do quadro de pessoal que herda, cerca de uma centena de pessoas.
Joaquim Rosa do Céu assegurou, porém, que as alterações que ocorrerem se farão “sem causar grandes perturbações” na vida das pessoas.
O presidente da Entidade Regional de Turismo isse existirem várias possibilidades que poderão ser satisfatórias para os trabalhadores.
JA-Foto: Arquivo do JA

4 comentários:

  1. "Existem várias possibilidades", isso não significa que o pessoal de quem ele não goste não leve "uma lata atada ao rabo".
    O JA, tem de mudar os títulos aos seus artigos, senão tudo leva a crer que está levar Rosa do Céu ao colo!
    Parece que o sr. Centeio não conhece a "peça".

    ResponderEliminar
  2. "JA" tenta ser independente e não está ao serviço dos politicos nem de partidos. Critica e elogia mas principalemnte «notícia» sejam notícias de esquerda ou de direita e,muito menos, andamos com quem quer que seja colo.
    Elogiamos quando o devemos fazer e criticamos quando se tornar necessário.
    Que não se confunda «dizer mal» com o «criticar»
    É esta a nossa independência

    ResponderEliminar
  3. Como disse o "Mestre Torga" o que interessa não são as videiras mas sim a poda"

    ResponderEliminar
  4. Quanto ao Anónimo das 14.21. aconselho-o a utilizar o seguinte método: " Gostar ( ou não) de Rosa do Céu, mas à distância..."

    ResponderEliminar