quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

PJ investiga assalto "estranho" em Santarém

A Polícia Judiciária está a investigar um assalto ocorrido em Santarém, na rotunda de Vale de Estacas, junto ao hipermercado Modelo, com contornos estranhos.
A PSP da cidade, que inicialmente tomou conta da ocorrência, teve várias dúvidas em relação ao que aconteceu. Entretanto o caso foi entregue à PJ por uma das pessoas ter sido agredida e assistida no Hospital de Santarém.
A PSP recebeu uma chamada que dava conta que dois amigos que circulavam em dois automóveis tinham sido assaltados pelo método de carjacking e as viaturas tinham sido levadas por um grupo de seis elementos.
Os assaltados vinham do Algarve, um no seu carro, um Audi, e o outro numa viatura alugada naquela região. O Audi viria a aparecer pouco tempo depois na localidade de Vale de Santarém. O veículo de aluguer desapareceu e até ao fecho desta edição ainda não tinha aparecido. As autoridades estranham que apenas um dos condutores tenha sido agredido e que o alegado assalto tenha sido feito por um grupo, desconhecendo-se as motivações.
«Mirante»

Sem comentários:

Enviar um comentário